sobre fit em casa

Sobre a FIT EM CASA

Essa página é dedicada a explicar melhor o objetivo do blog e quem é Renata Miranda, a fundadora do site.

Continue lendo para saber mais sobre:

  • Como esse blog irá ajudar você assentir-se atraente, bonita e saudável..
  • A Minha história de como eu consegui emagrecer definitivamente com reeducação alimentar sem passar fome, apenas comendo os alimentos certos.

Se você busca uma forma de perder a barriga, para poder vestir aquela roupinha número 38 que você adora.

Você está no lugar certo, são tantas informações em revistas, blog e programas de televisão que ficamos perdidas, não é mesmo, afinal o que realmente funciona?

Chega de tanta balela, ao invés de ser mais uma a tentar iludir você com falsas histórias, números irreais e táticas agressivas para chamar sua atenção, farei exatamente o contrário.

Eu lutarei pela sua confiança.

E para isso preciso mostrar como eu consegui emagrecer 9 quilos em apenas 3 semana e como eu ajudei diversas pessoas a emagrecer, sem ter que passar fome e sem métodos milagrosos que prejudica a sua saúde.

Como poderei ajudar você, através de informações de qualidade baseados em pesquisas e estudos cientificas pelos maiores mestres do emagrecimento do mundo.

Várias amigas que seguiram o meu cronograma de emagrecimento, conseguiram emagrecer, algumas perderam até 17 quilos em apenas 7 semanas.

Emagrecer não é tão difícil como parece, baste comer os alimentos certos e praticando os exercícios que realmente ajuda a emagrecer.

O grande problema é que somos “manipulados” diariamente pela mídia que defende e difunde os interesses das indústrias e até mesmo pelos governos que precisam defender seus interesses econômicos.

A população nunca foi tão gorda como é agora, em 2015 foi feita uma pesquisa onde revela que o índice de brasileiros acima do peso segue em crescimento no país – mais da metade de população está nesta categoria (52,5%) e destes, 17,9% são obesos, por incrível que pareça excesso de peso é maior entre homens: 56,5% contra 49,1% das mulheres.

Se essas dietas publicadas por revistas, programas de televisão funciona-se não teríamos estes problemas, infelizmente o sucesso econômico parece ser mais importante do que a saúde da população.

Desde que nascemos, somos expostos a falsas “verdades” e falsos hábitos alimentares saudáveis que prejudicam nossa saúde, silenciosamente, a cada dia.

Comigo você vai aprender através de um passo a passo tudo que você deve saber sobre emagrecimento e saúde da mulher, sem balela, um conteúdo que realmente funciona, e se você seguir com certeza vai emagrecer como saúde.

O método baseia-se na mudança de hábitos alimentares trocando alimentos ruins por alimentos bons e uma sequência de exercícios que realmente dá resultado, você emagrecer de maneira definitiva, chega de contar calorias e de dietas malucas.

Aqui na FIT em CASA, buscarei ser mais transparente possível, para que você conseguir obter resultados satisfatórios

Se você quer conhecer este passo a passo onde explico detalhadamente o que você deve comer e evitar para emagrecer com saúde, Clique no butão ao lado↓↓

Quem é Renata Miranda

Renata Miranda

Meu nome é Renata Miranda, tenho 29 anos, moro em Fortaleza CE, em novembro de 2014 tomei uma atitude, resolvi perder peso, estava com 9 quilos acima do meu peso normal.

Sei que não é nada comparado ao que você deve estar passando, mas esses 9 kg estavam tirando meu sono.

Mudei drasticamente a minha alimentação! Estava comendo menos, ingerindo menos calorias, passava horas na academia, e não conseguia volta ao meu peso ideal, tinha meses que perdia 3/4kg e depois ganhava tudo de novo, vivia sofredor com o temido efeito sanfona.

Eu não conseguia entender, já tinha tentado de tudo para emagrecer, todas as dietas que você puder imaginar, come de 3 em 3 horas, dieta dukan, dieta da USP e muitas outras.

Muitas vezes eu chorei não sabia o que estava fazendo de errado.

Devido a isso ficava desmotiva, tinha vergonha do meu corpo, as roupas que tanto gosto não cabiam mais em mim, só queria fica bem comigo mesma, usar as roupas que tanto gosto, ir numa praia, sentir-me atraente.

Mas cada dia que passava me sentia mais longe deste sonho.

Fui em uma nutricionista, fiz várias perguntas e tirei muitas dúvidas, ele me passou um programa alimentar, infelizmente era inviável para o estilo de vida agitada que levo, além do custo ser muito alto, como todos sabem emagrecer, custa caro.

Decidi ir em outra nutricionista, novamente fiz várias perguntas, elas acabaram se contradizendo, nesse momento fique meio desconfiada, afinal qual das duas estava correta?

Decidi pesquisar sobre alimentação saudável, não encontrei informação útil aqui no Brasil, só as mesmas coisas, até que resolvi buscar fora do Brasil, achei muito conteúdo interessante e diferenciado.

Comecei a segue vários nutricionistas e médicos super famosos, onde suas pesquisas causou uma verdadeira revolução no emagrecimento, então resolvi seguir estes especialistas e suas pesquisas, o que me facilitou de encontrar o melhor conhecimento existentes sobre emagrecimento, que me ajudo a descobri uma formula de conquista e manter a melhor forma física e saúde que já tive na vida, até hoje.

Depois de 2 meses de pesquisa, já estava segura, já sabia como seria a minha reeducação alimentar, o que comer, e como comer, dei início a minha “revolução do emagrecimento”.

A princípio não foi fácil, tinha que ser determinada em tirar do cardápio tudo que não fosse saudável.

Eu não queria FICAR magra, eu queria SER magra para sempre.

Como você sabe, só fazer a reeducação alimentar não vai ajudar muito, é preciso combina a reeducação alimentar com exercícios físicos, mais, qual é o melhor exercício para emagrecer?

Em minhas pesquisas descobri que o HIIT é melhor exercício para emagrecer, traz resultados muito rápido comparado a outro tipos de exercícios.

Fiz uma combinação do HIIT  + uma alimentação saudável, e em 2 semanas já estava vendo ótimos resultados.

Nossa! Em 22 dias já tinha perdido os 9 quilos, me sentia diferente acordava mais disposta, minha pele estava mais macia, recebi muitos elogios de amigas que ficaram admiradas querendo saber o que eu fiz.

Hoje 15/10/2015 eu mantenho minha alimentação saudável e não engordei mais, uma colega de trabalho estava passando pelo mesmo problema, então eu, mostrei tudo que fiz, ela seguiu à risca, para minha surpresa, ela perdeu 17 quilos em 47 dias.

Depois disso eu fiquei até surpresa com a quantidade de pessoas me pedindo ajuda.

Pensei, acho que virei nutricionista, rss

E descobri que o método que eu utilizei para emagrecer funcionava não só para min mais para outras mulheres, me senti muito feliz em poder ajuda tantas pessoas, foi aí que meu marido me deu a ideia de criar este blog “Fit em Casa” como ele é web designer, não foi difícil, assim eu não ficaria limitada só aquele grupinho de amigas, quero ajudar as mulheres do todo o Brasil.

Daí por diante comece a pesquisa sobre obesidade, dieta, atividade física em blogs internacionais, participei de grupos no Facebook, conversei com diversas pessoas sobre o assunto, acabei fazendo várias amigas e conhece vários profissionais onde tive a oportunidade de discutir diversos assuntos.

Sabe o que mais me surpreendeu!

A diversos artigos científicos de universidades respeitadas no mundo, mostra, que quase tudo que nós lemos sobre emagrecimento aqui no Brasil.

Não funciona! é coisa do passado, década 80

Ou seja, passa fome, cortar calorias, se mata em academias, fazer dietas da moda, não emagrece só vai aumentar o seu sofrimento, diminui sua motivação, prejudica a saúde do seu corpo, e no primeiro deslize com a alimentação vai engordar tudo de novo, sofrendo o terrível efeito sanfona.

Deixado o seu corpo com estrias, flacidez, celulites, com gordura localizada na barriga, culote e acabado com a sua autoestima e vaidade.

Imagina por um instante, você se alimentado muito bem, comer uma comida deliciosa, sem ter que se preocupar em engordar e ainda derreter toda gordura que você detesta, podendo usar aquela calça jeans que você adora, ganhado muita energia, deixando seu metabolismo acelerado, acordando com muita disposição e elevando sua autoestima.

Cadastre seu e-mail no formulário abaixo, para conhecer como eu fiz e como você pode fazer para atingir seu objetivo de boa forma, é extremamente simples.

Você vai conseguir alcança o corpo que você sempre sonhou definitivamente, tudo baseado em técnicas avançadas e comprovadas cientificamente pelo melhor conhecimento nutricional disponível no mundo hoje…

Quero que você ao olhar seu reflexo no espelho mostre um sorriso contente-te consigo mesmo! Ao ver seu corpinho em forma do jeitinho que sempre sonhou.

Compartilhe esse post com suas amigas na esperança de espalharmos mais rapidamente essa mensagem.